Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 5 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Sex 18 Fev 2011, 5:40 pm

A porta foi aberta e as pessoas entraram, sem mais oque fazer.

A sala estava escura. Era abafada e tinha um cheiro estranho. Pelo que Brian conseguiu perceber, a porta parecia pesada. De repente, a porta se fechou, com o som de um trinco de metal.

A luz acendeu-se: uma única lâmpada incandescente que pendia do teto era tudo oque iluminava aquela sala.

As paredes eram brancas, impecavelmente brancas. Claus e Johan estavam na frente da porta.

O que mais chamou a atenção era que não havia outra saída dali.

- Me desculpem, - disse Claus, com um tom respeitoso. - Eu não queria nem sujar as paredes, nem fazer isso. Não é nada pessoal.

Num movimento rápido, ele se aproximou da pessoa que estava mais próxima: uma mulher um pouco mais velha que estava no grupo dos sobreviventes que estavam lá previamente.

- Mãe! - gritou um homem, correndo na direção da mulher, mas foi tarde.

Claus desferiu um golpe forte contra o pescoço da mulher e ela caiu ao chão, aparentemente descordada.

A atmosfera de repente ficou tensa, Mary parecia não conseguir respirar direito, naquela sala minúscula e com muito pouco ventilação.

- Oque vocês querem!? - Gritou Mary. - Porque fizeram isso!?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 5 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Sex 18 Fev 2011, 10:43 pm

- Eles querem voluntários, Mary...
Brian pôs a mão no ombro dela.
- Eles querem força de trabalho...
É claro que Brian estava com medo. Mas novamente, se quisessem matar, já teriam feito isso há muito tempo.
- ...Querendo nós ou não.
E agora o olhar de Brian brilhava:
- Eu sei, o Johan é fortão e durão. Mas esse papo de vida eterna?!? Não. Idiotisse. Frederik queria nos iludir para seus experimentos. E com Johan como guarda-costas, quem precisa de um bando de sortudos como nós?
E agora ele respirava fundo, com uma certa tristeza:
- Caso eu estiver correto... Bom... Não sei se faz diferença... Mas reconsiderarei trabalhar com ele.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 5 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Sáb 19 Fev 2011, 12:12 pm

- Não senhor. - Disse Johan, com um tom bem sério e um tanto cruel. - Meu pai não precisa de gente volátil como você. Uma vez que decidiram não aceitar a proposta, estão fadados ao mesmo fim que teriam na cidade.

Claus se pôs ao lado do garoto:

- Vocês irão morrer aqui e agora; e tornar-se-ão meros desmortos como aqueles que quase lhes mataram.

Todos ficaram como uma expressão atônita e alçguns inclusive soltaram algumas interjeições de espanto. Estavam esperando por algo do gênero, mas a verdade caindo de repente foi impactante.

[Cap. 3 FIM]
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 5 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos