Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Seg 17 Jan 2011, 8:45 pm

- Já disse que não deveria falar sobre Treu assim. - Sério, ssem se virar ainda. - Também já disse que trataremos de negócios depois. Acrescento, agora: Não pense que você compreende oque penso, muito menos oque sinto.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Seg 17 Jan 2011, 8:51 pm

- Com todo respeito, Sr. Frederik, mas por que o Sr. precisa de guarda-costas então?

Brian bebeu o resto do vinho e se virou para procurar Mary.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Qua 19 Jan 2011, 3:16 pm

O Sr. Frederik virou-se. Tinha em sua face um expressão de raiva, misturada homogeneamente com indignação.

- Preciso de um guarda-costas, mas não para proteger-me de minhas próprias criações! Mas para evitar que pessoas comuns interfiram com meu trabalho. - Ele vioru-se novamente. - Onde raios estarão os outros...
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Qua 19 Jan 2011, 3:23 pm

[Que NPC mais chato... Evil or Very Mad]
Fingindo ignorar o que ele disse, Brian foi atrás de Mary:
- E aí moça? Conseguiu falar com Gustav?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Qui 20 Jan 2011, 7:41 pm

Mary ainda falava no rádio. Quando Brian se aproximou, ela parou um pouco.

- Espera um pouco, câmbio. - Ela retirou o rádio de perto do rosto e olhou Brian nos olhos. - Consegui. Parece que eles receberam um pedido de ajuda de algum lugar na floresta e estão indo para lá agora mesmo.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 22 Jan 2011, 2:37 pm

- Entendi. Que bom que estão vivos!
Disse Brian com toda sinceridade.
- Mary... O que você irá fazer?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Ter 01 Fev 2011, 2:16 pm

- Não sei, acho que vou me acalmar e tentar sair daqui por bem. - Ela disse, com um sorriso no rosto, mas este logo se tornou uma expressão macabra. - Se não conseguir, sairei por mal mesmo.

Assim que ela terminou de falar, bateram na porta.

O Sr. Frederik, calmo como se prevesse a chegada de outras pessoas naquele exato instante, apertou um botão em sua mesa e um pesado som de metal se fez ecoar do interior da porta. O mecanismo logo cessou atividade e a porta abriu-se.

Entraram na sala seis pessoas que Brian não reconhecia. Dentre elas haviam dois homens, três mulheres, sendo uma mais velha e as outras jovens, e um garoto de uns dez, onze anos.

O gaortinho fechou a pesada porta facilmente e, junto com uma das jovens, adiantou-se para o lado da escrivaninha do Sr. Frederik.

- Obrigado por trazer o restante dos sobreviventes, Johan. - O anfitrião disse, olhando para o menino. Parecia ignorar a jovem.

- Não fiz mais que minhas obrigações, pai. - O tal Johan disse, deixando claro o parentesco dele com o dono daquele casarão.

- Estamos agora todos reunidos aqui. - Proclamou o pai do menino, virando-se para todos. - Agora, a menos que alguém tenha algo a dizer, vamor prosseguir e contar porque vocês realmente estão aqui.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Ter 01 Fev 2011, 3:58 pm

"Hum... Ainda posso recusar o trabalho e sair com a Mary!"
Brian sabia que dos males, a polícia era o menor e ficou quieto ouvindo.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Ter 01 Fev 2011, 7:20 pm

Em segundos, Biran saberia que a polícia não sóera a menro de sas preocupações, ocmo também não era absolutamente nada.

A jovem que estava ao lado da mesa do Sr. Frederik curvou-se, cochichou algo em seu ouvido. Ele ficou irritado, mas pareceu engolir a ira e logo começou a falar:

- Vejo que ninugém tem nenhuma objeção nem nenhum cometário a fazer. - O Sr. Frederik prosseguiu com seu discurso. - Reuni todos vocês aqui com um intuito. Formar um grupo de pessoas para trabalharem para mim. E para me servir, quero somente a elite. Por isso, aproveitei o meu experimento para selecionar quem servia ou não para o posto de todos os habitantes da cidade.

Gotas de chuva começaram a cair do lado de fora. Baatiam ritmicamente ncontra a janela, formando uma espécie de música, cujo tempo ficava cada intante mais rápido. Parecia que outra tempestade estava se aproximando. Um trovão retumbou, ecoando pela floresta e chegando até a mansão, fazendo o chão tremer.

- Quanto ao vosso salário, gostaria de fazer uma pequena demonstração. Johan? - O Sr. Frederik disse, pedindo ajuda para o menino ao seu lado, que deu um passo à frente.

- Sim, senhor. - Respondeu o jovem, observando as pessoas ali presentes.- Observem a dádiva que meu pai me concedeu.

O jovem tirou de seu bolso uma faca. Ele estendeu uma mão, segurando a faca na outra. Com um único movimento, ficnou a faca em sua própria mão, com uma corte limpo. Nem uma gota de sangue escorreu do ferimento. Johan nem sequer piscou.

- Me tornei um ser supremo. Superior. Sou um morto-vivo que mantêm consciência. Claus também está submetido às mesmas condições. - O garoto exibia o sorriso de uma maníaco, como se fosse começar a gargalhar a qualquer momento.- Isto é uma verdadeira dádiva!

- Obrigado, meu filho. - Disse o Sr. Frederik, fazendo um movimento com a mão, indicando para que o menino retornasse ao seu lugar.- Exatamente como viram, o pagamento será a imortalidade. Interessante, não?

Neste exato instante, outro trovão repetiu a obra do anterior, retumbando no ar, a descarga elétrica emitindo um forte clarão que deixou Brian ofuscado por um par de segundos.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Ter 01 Fev 2011, 10:28 pm

Brian não sabia o que sentia...
Enjoo? Talvez... Deveria sair sangue da mão dele...
Admiração? Sim... Deveria sair sangue da mão dele...
Medo? Não... Bem... Sim. Com certeza Frederik se modificou a esse ponto. E por outro lado, aquilo não tirava a vontade das pessoas. Seu filho tinha respostas bem humanas. Não parecia um robô...
Ele sabia o que fazer? Sim. Com certeza. Eram duas coisas na verdade...
E a primeira foi apenas fitar a Mary. Um olhar carinhoso.
Algo que no mundo masculino dizia:
"Você é gata. Mas não te comi porque eu não tive chance!"
E que no mundo feminino dizia:
"Ao lado de você vive momentos inesquecíveis. Irei sentir saudades..."
A segunda era:
- Errrrr... Sr. Frederik? Posso ver a mão de Johan mais de perto??? Já vi de tudo... Mas isso é phóda!

Brian estava realmente admirado por ver aquilo!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Qua 02 Fev 2011, 6:26 pm

Todos ali ficaram estarrecidos. Ninguém parecia ter nada a dizer, suas mentes trabalhavam à velocidades incríveis, provavelmente perdidas entre todas as coisas que aconteceram naquele minuto.

O Sr. Frederik olhou bem para Brian, direto nos olhos.

- Claro. - Ele disse, esboçando um sorriso. - Johan, mostre sua mão ao nosso convidado.

O garoto aproximou-se, ainda com a lâmina atravessando sua palma. Estendeu a mão para que Brian pudesse ver. A faca claramente cortava a carna, abrindo uma fenda limpa na mão do menino. Do outro lado, Brian podia ver a ponta da lâmina saindo, sem nem uma gota de sangue.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Qua 02 Fev 2011, 9:09 pm

- Uau... Essa porra não dói não? Neutral E como funciona cicatrização???

Perguntava Brian olhando pra mão de Johan. Nessa altura não importava quem respondesse... Aquilo era incrível!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Qui 03 Fev 2011, 3:48 pm

- Não sinto nada além de um pouco de pressão causada pela lâmina entre a carne. Quanto à cicatrização, já é um pouco mais complicada e lenta. Eu posso não sentir, mas se meu braço estiver quebrado, não conseguirei usá-lo, e ele só se regenerará com o tempo. E bem lentamente. - Respondeu o garoto. - Esse corte provavelmente vai levar uns dois dias pra cicatrizar e não vou poder usar essa mão direito.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Qui 03 Fev 2011, 4:38 pm

"Aquele era o salário definitivo: O salário que te deixava livre de salário. Era perfeito!" Brian estava claramente seduzido pela idéia:

- Uau... o salário que te livra de salários... Impressionante.

Apesar disso, Brian mantinha-se analista:

"Johan não caça. Ele não iria se machucar assim. Ele deve assumir funções cientifícas?"

- Eu poderei beber cerveja?

Brian perguntava a Johan fazendo um sorriso maroto.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Qui 03 Fev 2011, 8:17 pm

Brian viu claramente em que a expressão do garoto alterar-se de um sorriso camarada para um olhar odioso e mortal. Uma aura palpável de ira, sombria, era exalava do garoto. Ele arrancou, sem nenhum cuidado, a faca de seu mão e, da mesma foram descuidado, lançou o braço na direção do pescoço de Brian.

Um calafrio correu o corpo inteiro do homem, como se preparesse-se para a morte. Sentiu os músculos de seu pescoço se enrijecendo, fehcou os olhos instintivamente, a escuriao tomou conta de todo, enquanto ele apertava suas pálpebras, como se para fugir daquele golpe inesperado.

Sentiu a faca enconstando em sua garganta, seu batimento cardíaco acelerado, sua respiração pesada. MAs não sentiu a dor que esperava. Abriu os olhos para ver a faca parada à milimetros de seu pescoço.

- Não. Não poderá comer NADA! - O garoto gritou a última palavra.

- Johan! - Brian ouviu o Sr. Frederik dizer aquilo como uma salvação. - Contorle-se! Ou devo pedir para que se retire?

- Não, senhor. - O moleque desencostou a faca da garganta de Brian, que sentiu-se como um cadáver que acabara de ser ressucitado. - Já estou calmo.

A expressão do garoto já havia retornado, em sua maior parte, para seu estado normal. Ele retornou ao lugar onde estava antes.

Mary se aproximou rapidamente de Brian e, passando a mão de leve em seu pescoço, perguntou, em voz baixa:

- Você está bem?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Qui 03 Fev 2011, 8:38 pm

[Johan é um menininho.... agora que vi xD]
- Já estive melhor, Mary...
Dizia Brian retornando ao normal, como um peixe que estivera fora d'água. Uma gota de suor escorria pela testa dele e sua respiração estava superficial e agitada. Mas Brian tinha informações o suficiente.

- Sr. Frederik... - ele respirou fundo - Não tenho mais perguntas... Aliás... Tenho uma...

Brian não estava mais feliz. Brian só queria relaxar um pouco. E isso era visível.

- Acabou o vinho?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Sáb 05 Fev 2011, 10:52 pm

O Sr. Frederik olhou para você e fez uma cara de tédio , praticamente te ignorando.

O outro homem, Christ, irrompeu, perguntando algo:

- Fascinante, jovem Johan. Você demonstra um grande controle sobre seus movimentos e sobre suas emoções também. Se tivesse mesmo perdido controle, não teria hesitado em cortar a cabeça do homem. Acredito que seu pai tenha lhe ensinado bem e você, filho exemplar que é, aprendeu tudo direitinho. Contudo, fico triste ao ver as limitações às quais você está submetido. Diga-me, que mais você não pode fazer? Ou o que você é obrigado a fazer para manter sua condição ... ?

O garoto se voltou para o homem e respondeu, um pouco receoso.

- Vou tomar isso como um elogio... Existem mais pontos positivos do que negativos. Poucas limitações: Não posso ingerir alimentos- meu corpo não digere mais nada, seria como jogar comida dentro de um saco- nada aconteceria à ela. Meus ferimento não cicatrizam pela coagulação, natural, mas há outras formas um pouco mais lentas para curar-me. Fora isso, só tenho de tomar cuidado com algumas coisas específicas e pronto.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Dom 06 Fev 2011, 5:32 pm

- Ei Mary... Antes de você sair, ou tentar pelo menos... Preciso confessar uma coisa.

Brian estava com um olhar meio triste. Aquele olhar lembrava da primeira vez que foi a uma batalha.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Seg 07 Fev 2011, 1:38 pm

Mary olhou Brian nos olhos, intrigada, enquanto esperava que ele proseguisse.

- Oque é? - Ela disse, com m olhar igualmente triste, como se tomada pela melancolia do homem.

Enquanto isso, os outros continuavam a conversar e discutir na sala, mas Brian não estava prestando atenção o suficiente para compreender exatamente oque diziam.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Seg 07 Fev 2011, 1:48 pm

Brian pousou a mão no ombro dela e falou:
- Sobre Clark... Não me lembro de absolutamente nada. Pode ter sido eu... Pode ter sido uma dessas criaturas... Eu não sei, Mary... Eu não sei!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Seg 07 Fev 2011, 5:33 pm

Mary pareceu um pouco assustada com a notícia, mas de certa forma, pareceu já esperar algo do gênero.

- Eu entendo. - Ela disse, com um olhar e sorriso reconfortantes. - É normal um trauma forte causar lapsos de memória. Mas não se preocupe, ainda tenho tempo antes de decidir como irei embora.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Seg 07 Fev 2011, 8:19 pm

- Mas...
Brian ia falar. Mas resolveu deixar Mary pensar tranquilamente. Ao invés disso, pensou:
"Trauma forte??? Que trauma forte???"
[Zanard, posso tentar rolar pra conseguir lembrar algo?? =D]
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Ter 08 Fev 2011, 6:56 pm

[Pode sim, é Inteligência + Autocontrole. Pode rolar aí.]
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por paozinhodebatata Ter 08 Fev 2011, 8:29 pm

paozinhodebatata efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
8 , 9
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Zanard Qua 09 Fev 2011, 8:47 pm

Brian conseguiu se lembrar de alguns fatos, mas só de relance. Lembrou-se vagamente, suas visões extremamente embaçadas, de andar até um beco escuro com Clark... Ele dizia algo sobre "casa" e "família" quando, de repente, Brian foi jogado no chão por alguma coisa, talvez fosse Clark, talvez não. Lembra-se de ter ouvido um latido, um rosnado e um grito. Desmaiou.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson] - Página 3 Empty Re: Invasão de Propriedade! [Cap. 3 - Brian Thompson]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos